terça-feira, 18 de maio de 2010

caquéctico

Maldito bondoso que és trovador rotundo.
Malefícios geram na alegoria pacifica que adora no moralismo cruel
Fui bem mais do que morri sete vezes na tua boca e corpo.
Ai que saudades de sentir-me ébrio por parar de ser insano, sinto saudades de mim mesmo.
E hoje tão regular, tão perfeito camuflado ao meio, tão você me tornei eu mesmo.
Tornei-me esquecido por todos os amantes de minha pele.
Fiz-me fraco e chorão para ser serviço ao seu acalanto, de nada adiantou
Fui homem, mulher e mais que isso, mas nunca me encontrei nos lábios e cheiros seus.
Sempre fui educado e sempre magoado comigo mesmo porque fui rosa quando queria ser espinho.
Quando fui deixado no fundo da casa e empoeirado fiquei me tornei relíquia, pois ao antiquário fui.
Deixou de ser anjo e pássaro e amigo e amiga e amante.
Deixou de ser para mim.

0 comentários:

Postar um comentário