quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anjos e Arcanjos

Quando era Querubim, me enchi de desejo por tua aparência.
E quando cai em tentação, me fiz anjo caído de asas quebradas.
E hoje de coração limpo, alma alva, de sorriso corriqueiro e de formas singelas aos traços de minha face.
Hoje eu volto com espada, escudo em forma de arcanjo, fui guerreiro e deixe a inocência dar lugar a hombridade. Minha barba, meus cabelos, minha força e meus olhos hoje mostram o que jamais deixei de ser.
E hoje você que corre os olhos perante meu semblante, e o cansaço que abate em mim de falso caráter é.
Serei falso ao olhar que penetra meu corpo e vê minha alma.
Serei eterno ao brilho do luar que lhe embala na noite fria.
Serei cálido, frouxo, tímido e algoz quando terminar suas orações pela vida.
Serei eu mesmo quando for tudo mentira, serei verdade nos lábios seus.
Quando fraquejar em meus pés a minha mão estará, estendida como sempre porque meu perdão eterno de maneira eterna sempre foi.
Amiga, amante, amável, traída, traidora sempre estarei aqui...
Peço perdão.

0 comentários:

Postar um comentário