quarta-feira, 7 de abril de 2010

Menino doçe

Meu olhar segue esguio, corro corpo igual, assemelho-te em barba e pelos, mas no coração desejo-te.
Assusta em meu desejo?
Repudia tua semelhança por medo, onde esconde tamanho prazer?
Alma igual a minha, coração igual ao meu.
Não sou diferente, minha delicadeza imposta em sorrisos.
Não magoou a rosa que tu amas, nem desejo ter pétalas vermelhas, menos ainda pinto faces tristes.
Sou singelo amante frágil, testemunha de suas desventuras, e fez-se choro em olhos amigos.
Amo, amo sim de peito aberto espero alguém que no frio apenas compartilhe o calor dos ombros, amante de duradouros invernos e beijos quentes.
Sorriso de minha boca é pelos amantes que em si vêem a indiferença no amor igual.

1 comentários:

Teka Égea disse...

Oh, gostei ^^

Postar um comentário