segunda-feira, 15 de março de 2010

Palavras Dedicadas

Meu caro amigo Ulisses.... pra começar me atrevo a escrever o primeiro post, pra poder fazer a devida dedicatoria a você!
Bom, nos conhecemos a pouquissimo tempo, mas me atrevo também a dizer que ja te considero muito, suas palavras me ajudaram muito me deram conforto e coragem para fazer o que tinha de ser feito, e nunca me esquecerei disso!
Lembro-me de, em nossa primeira conversa eu ter comentado algo sobre gostar de escrever, e você tambem, cheguei a lhe mostrar um trecho do meu blog-diario-quase-secreto, e quando você se sentiu seguro e me mostrou algumas de suas palavras, eu pude ver como seria considerado um verdadeiro pecado elas ficarem guardadas escondidas do mundo!
Então tentei lhe mostrar como tais palavras poderiam ajudar corações aflitos, como poderiam acalmar mentes e almas que em algum momento tudo o que precisam é de uma palavra amiga, de um verso livre solto em meio a papeis, rascunhos e textos online...
Tens a alma de escritor, coração de poeta, e fidelidade e cumplicidade que definem em realidade o significado da palavra 'amigo'!
Então mostre ao mundo quem você realmente é , sem medo, sem receios, nos contemple com suas palavras , com seus versos, com suas ideias e pensamentos!
Esse blog é meu presente pra ti , para que através dele tu tomes cada vez mais coragem de revelar-se as pessoas que te rodeiam, e que querem lhe conhecer cada vez mais....
Que esse blog seja apenas o começo do surgimento do verdadeiro Ulisses que existe dentro de ti , e que só espera sua permissão para ser uma evidencia brilhante nesse mundinho tao pardo e opaco!

Beijos , de uma amiga que ja te quer muito bem! ^^

Mariana

1 comentários:

Nantes disse...

Obrigado grande amiga de grande alma...estarei sempre escrevendo nesse presente seu...obrigado!!!!

Postar um comentário