terça-feira, 16 de março de 2010

Seja meu porto seguro.

Doce seu olhar, distante ao sabor da maré, leva legitima infância
dentro da boca, ao ver lembra fraqueza, mas dez vezes dez é mais forte que você.
Se as lagrimas um dia for dona de suas faces, que seja a felicidade que cure
seus devaneios. E se for pra ser, que seja; Se for pássaro que sobrevoe os céus
vespertinos de minha casa, mas ao cansar-se se lembre que de acalanto a
paisagem singela da moradia outrora vista por cima agora é sua, se for flor que
brote e floresça em meio da sala, pra ninguém lhe perturbar e se preciso for
arrancarei o teto para o sol iluminar suas folhas, regarei para ver crescer,
podarei quando preciso for mesmo que parta meu coração , e se for gente que ao
menos de a mão e confie quando os passos não forem de toda firmeza.

5 comentários:

Roberta A. Garcia disse...

Que lindo...
Parabens,
Não se abale com invejosos, porque eles certamente vão aparecer em seu caminho.
Ao invés lembre que há muitas pessoas que adoram o que você escreve, e eu sou uma delaas !

Beijoos

Unknown disse...

Amantíssimo..
Simplesmente maravilhoso
É fácil se identicar com o texto..
é como se encontrar nas palavras.
Continue nesse caminho caro amigo
poeta
Já tem em mim uma admiradora!

bjo

Unknown disse...

Hummmm....Obrigado amigo....
Adoreiiii....BjOooo....

Kélen Martins disse...

Vc escreve mto beim....
Amei todos os versos !
E qro q vc faça um inspirado em mim vio, rsrs
Bjos minino ♥

Teka égea disse...

Querido muito lindo

Postar um comentário