domingo, 21 de março de 2010

Tentei Fazer para Esquecer. (Releitura)

Em memórias vagas, quase o apaguei de mim.
Na crença do que Foi;
Lembrei-me da docilidade, em sabor de você.
Aquietei-me para não ser causa de cólera.
Dei credito ao passado brando.
De meus anseios prostei-me aos seus.
Esqueci de suas faltas.
Acreditei que foi ao sabor do momento.
Do sal das lagrimas minhas;
Dei o conforto ao meu coração.
Apeguei-me no seu rosto ríspido como verdade
Que a balburdia não era seu norte.
Fiz da indiferença alheia.
Um ponto final.


ESSE TEXTO É UMA RELEITURA DE UM POEMA DE UMA GRANDE POETISA E AMIGA TELMA ROBERTA ÉGEA "TEKA".
OBRIGADO TEKA POR ME PERMITIR ISSO.

1 comentários:

Teka Égea disse...

Levando em conta q o meu é MUITO MELHOR o seu até q tá bom HAHAHAHAHA.
Estou brincando querido, vc me permitiu algo unico fazendo essa releitura, Muito obrigada.

Postar um comentário